dicas despachadas

10 Dicas de viagem para o dia dos namorados

Atualizado em:

Viagem é o tipo de presente perfeito para qualquer ocasião, né? Quem não gostaria de ganhar uma viagem pra curtir um feriado, comemorar o aniversário ou qualquer outra data especial? Pensando nisso, resolvi selecionar algumas dicas de viagem para o Dia dos Namorados! Agora é a hora de ganhar muitos pontos com seu amor!!! Leva ele pra viajar!

Viagem para o Dia dos Namorados

Nacional

Tem vários destinos no Brasil que são excelentes para dar aquela escapadinha pra comemorar o Dia dos Namorados.

Paraty – Cidade colonial super charmosa. Atende quem gosta de praia, trilhas, gastronomia, história, aventura, cachoeira,… É um ótimo destino pra passar pelo menos 3 dias juntinho do seu amor!

Ensaio fotográfico em Paraty – Por Lu Mattos

 

Fernando de Noronha – Ilha que pertence ao Estado de Pernambuco. Posso falar, sem medo, que é o lugar mais lindo do Brasil! Praias maravilhosas, excelentes restaurantes, cenários deslumbrantes. Fique pelo menos 4 dias em Noronha. Podendo ficar mais, melhor ainda!

Fernando de Noronha

Foto: Wikimedia (Eduardo Muruci)

 

Campos do Jordão – Localizada no interior de São Paulo,  é a cidade mais alta do Brasil. Fica na Serra da Mantiqueira, que é considerada a  Suíça Brasileira, e encanta pelas construções em estilo europeu, montanhas e também pelas baixas temperaturas no inverno.

Gramado – É a principal cidade turística do Rio Grande do Sul. É famosa pelas construções em estilo enxaimel, pela gastronomia de influência europeia, pelas fabricação de chocolate. A cidade é super fofa e romântica e uma ótima opção para comemorar o dia dos namorados com um belo fondue regado a muito vinho!

Jericoacoara – Jeri é um balneário que mistura sofisticação com um toque de rusticidade. A noite é puro romantismo, com restaurantes à luz de velas. As ruas nao tem energia elétrica e a iluminação fica por conta dos restaurantes e hotéis. De dia, praias e lagoas formam cenários maravilhosos para curtir a dois!

transfer jericoacoara

 

Internacional

Conseguiu uma folga no trabalho pra emendar o Dia dos Namorados?  Tem destinos internacionais que são ótimos para passar de 4 a 7 dias, pra fugir da mesmice! É só ficar ligado nas promoções de passagens aéreas!

Buenos Aires – A vizinha sul-americana mais visitada por brasileiros, Buenos Aires tem um charme que encanta a todos. De tradicional à descolado, de futebol à gastronomia, a cidade tem muito a oferecer.

Ensaio fotográfico de casal. Dicas de destinos de viagem para o dia dos namorados

Ensaio Fotográfico – por Lu Mattos

 

Colônia del Sacramento – Uma cidade  romântica, cheia de becos, azulejos, lâmpadas nas paredes e casas antigas, parece até que o tempo não passou nesse lugar. É possível chegar até a partir de Buenos Aires e Montevidéu.

Colonia del Sacramento no Uruguai

By Huguitoportal, via Wikimedia Commons

 

Mendoza – Para os casais apaixonados por vinhos, Mendoza é um destino obrigatório! responsável pela produção de 80% dos vinhos do país, lá é possível viver várias experiências enogastronômicas inesquecíveis!

Paris – Uma das cidades mais romântica do mundo não poderia ficar de fora. Além das várias atrações tradicionais que Paris oferece, que tal passar o dia dos namorados com o passeio de bike Meia-Noite em Paris, com direito à brinde com champanhe aos pés da Torre Eiffel? É um passeio tão incrível, que muitas pessoas comemoram aniversário de casamento e até fazem o pedido de casamento durante o passeio! <3 #FicaaDica

Viagem para o dia dos Namorados. Ensaio fotográfico de Casal

Ensaio Fotográfico em paris – Por Lu Mattos

 

Veneza – Ah Veneza! passar o dia dos namorados andando de gôndola em Veneza não seria nada mal! Compete com Paris o título da cidade mais romântica do mundo! Além dos canais e do clima da cidade, as deliciosas osterias com um bom cálice de vinho ou taça de aperol completam o clima de amor no ar!

 

Dicas Despachadas

 

Agora, imagina viajar pra algum desses lugares com seu amor, e ainda trazer de lembrança de viagem uma sessão de fotos incríveis de vocês nos principais pontos turísticos da região?

Isso pode se tornar realidade, principalmente se o destino for pelo Brasil. A Lu Mattos é fotógrafa e especializada em fotos de casal e de viagem! Eu já fiz ensaios fotográficos com ela e eu só posso te prometer que você terá as fotos mais incríveis de toda a sua vida!

Junto com a Tati, sua sócia, criaram a  Merry Marry.Me que mostra o trabalho que elas fazem tendo como tema principal histórias de amor por esse mundo afora! A sua pode ser uma delas!

Ensaio fotográfico em Cappri Viagem para o dia dos namorados

Ensaio de casal em Capri – Por Lu Mattos – merry Marry Me

 

Depois me conta o destino que você decidiu presentear seu/sua namoradx!


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.