< voltar
atrações

Brick Lane

O bairro cool de Londres

Atualizado em:
Chegamos em Londres bem cedo e fomos para Brick Lane, um dos bairros mais descolados de Londres. Cheio de brechós e pessoas fashion (até demais!), Brick Lane é um bom lugar para passar o domingo, quando rolam algumas feiras, comidinhas e eventos.
Almoçamos por lá e depois fomos encontrar Alice, que veio de Rotterdam, e claro, fomos direto para a Primark. Algumas horinhas depois e muitas libras a menos, com muita tristeza no coração, tive que abandonar minhas companheiras de viagem para ir pra minha casa.

Neste verão, Pric e Debz resolveram fazer algo diferente… Partiram para o aeroporto no dia seguinte de manhã, maaaaas….

Nos dois outros dias encontrei Karen e Alice depois da aula para darmos umas voltas! Depois que elas foram embora também, fiquei totalmente sozinha e abandonada!


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.