atrações

Passeio à Alcatraz

Dicas sobre a visita à famosa prisão americana

Atualizado em:
Alcatraz

Praticamente todas as nossas viagens aconteceram em julho/agosto. Isso quer dizer que a Pric comemora seu aniversário quase todo ano viajando.
Esse ano a comemoração dos 30 foi em San Francisco. Cantamos um parabéns com a ajuda do pessoal do ônibus  no caminho para o passeio para Alcatraz, almoçamos no Bubba Gump  e a noite  fomos comemorar em uma boate, que não era lá essas coisas, mas foi bem divertido!

Aonde será a comemoração dos 31?
Austrália? Noruega? Finlândia? Madagascar? Chipre? Zimbábue?

O passeio para Alcatraz é bem interessante. Mas o que fez valer a pena mesmo foi o áudio guide que você pega na entrada com tradução em português. É de rolar de rir!!! Começa no fundo a voz original da pessoa e logo depois entra a dublagem em português com umas vozes tão sensacionais, estilo novela mexicana, que isso acabou sendo a atração principal do passeio.


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

2 Comentários

Cinthia Lopes

Mandei whatsapp para Pric… mas não sei se ela recebeu!!!
Tb almocei neste restaurante quando eu fui!!!
Beijos

responder
Pric

Cinthia!! Eu vi sim!! Respondi tb, mas acho q nao foi! Obrigadaa!! To ficando velha!! snif… bjosssss!

responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.