comes e bebes

Dicas de restaurantes em Zakynthos

14 jul 2017

Zakynthos é uma ilha grega que está super cotada para o verão Europeu. Estivemos lá em maio de 2015 e a ilha é isso tudo que falam e mais um pouco! Junto com a sua vizinha Kefalônia, forma uma dupla inesquecível de águas cristalinas, tranquilidade e preços razoáveis. Só não se sabe até quando! Por isso, corra pra conhecer esse paraíso antes que esse cenário mude!

| Tá na dúvida para qual ilha grega você vai? Confira o post Ilhas Gregas: Qual escolher? |

Além de todas as maravilhas que tem para conhecer em Zakynthos, a ilha oferece restaurantes incríveis que já valem a visita! Duvida? Veja 2 dos restaurantes que mais amamos conhecer durante nossos dias em Zakynthos!

Restaurantes em Zakynthos

Komis Fish & Tavern – Esse restaurante, além de lindo, serve frutos do mar super frescos e deliciosos! Está localizado no porto de Zakynthos Town, de frente pro mar. Não é dos mais baratos, mas vale cada euro. O ambiente é mais refinado. Na parte de dentro tem um aquário para escolher os peixes que quer comer. Fomos entre o horário do almoço e do jantar, por isso estava vazio, mas se for para jantar, é bom reservar com antecedência. É possível fazer reserva pelo site.

Onde fica: PortZakynthos Town 291 00, Grécia

Restaurantes em Zakynthos. Saiba onde comer nessa paradisíaca ilha grega.
Restaurantes em Zakynthos. Saiba onde comer nessa paradisíaca ilha grega.

Foto: Divulgação (site oficial)

Restaurantes em Zakynthos. Saiba onde comer nessa paradisíaca ilha grega.

Foto: Divulgação (site oficial)

Taverna Porto Limnionas – Não deixe de conhecer esse restaurante. É como se fosse um Beach Club, mas em vez de ter piscinas, você tem o próprio mar para mergulhar entre um pedido e outro! Nós fomos para almoçar e depois alugamos as espreguiçadeiras (€2,50) e ficamos o resto do dia lá, mergulhando e aproveitando essa paisagem deslumbrante! A comida é maravilhosa e o melhor, barata!

Fica a 29km de Zakynthos Town, 22km de Navagio Beach e 25km de Keri Beach. Não é pertinho das principais atrações, mas vale a pena sair um pouco da rota para conhecer o  Porto Limnionas! Se tiver tempo, é um lugar tão delicioso que dá até pra passar o dia lá! Se o tempo estiver apertado, combine com o passeio à Navagio Beach.

Onde fica: Porto Limnionas291 00, Grécia

Restaurantes em Zakynthos. Saiba onde comer nessa paradisíaca ilha grega. Restaurantes em Zakynthos. Saiba onde comer nessa paradisíaca ilha grega. Restaurantes em Zakynthos. Saiba onde comer nessa paradisíaca ilha grega.
Restaurantes em Zakynthos. Saiba onde comer nessa paradisíaca ilha grega.

Mergulho pós almoço, no Porto Limnionas! <3

Veja os restaurantes marcados no mapa.

Tem alguma dica de outro restaurante incrível em Zakynthos? Deixe sua dica nos comentários!


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

Marianne Rangel

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *