compras

Lojas nos Estados Unidos para comprar objetos de decoração

18 dez 2016

Quem não gosta de viajar para os Estados Unidos para fazer umas comprinhas? Não conheço nenhum ser evoluído que vá para a terra do Tio Sam e volte com menos de duas malas cheia de roupas, cosméticos, itens de farmácia, eletrônicos, etc… Mas saiba que também é possível voltar com uma mala cheia de achados incríveis de decoração para dar um charme na sua casa.

Mesmo com o dólar alto, tem tanta coisa barata que ainda tá valendo a pena. O duro é se restringir apenas aos objetos que cabem na mala e não quebram com facilidade.  É de ficar babando nos móveis, poltronas, cestos, vasos… Dá até vontade de ter uma casa lá só pra montar com as coisas lindas que as lojas de departamento dos Estados Unidos oferecem! Quem sabe um dia…

Recentemente estive na Flórida e passei por algumas dessas grandes lojas com uma infinidade de objetos lindos e criativos, que fazem a diferença naquele cantinho desabitado da sala, que dá vida àquela mesinha que fica ali do lado da cama triste e abandonada, que enfeitam aquela parede sem graça da sua casa.

LOJAS NOS ESTADOS UNIDOS PARA COMPRAR OBJETOS DE DECORAÇÃO

T.J Maxx

É uma loja enorme, que vende desde malas até maquiagem. E entre tantas coisas tem a seção de móveis e decoração, com objetos lindos e baratos.

TJ Max Estados Unidos mesa-de-jantar-tj-max TJ Max Estados Unidos

Target

É um hipermercado que vende de tudo. Lá você faz as compras do mês e compra uma cadeira pra sua varanda. Você compra um brinquedo pra sua filha e um jarro pra enfeitar sua sala. Quer alguma coisa? Qualquer coisa? Passa na Target. (Já está fazendo entrega para o Brasil pelo site \o/)

Loja Target Estados Unidos Loja Target Estados Unidos Loja Target Estados Unidos Loja Target Estados Unidos

 

Marshall’s

A Marshall’s é no mesmo estilo da T.J.Max, pois pertencem ao mesmo grupo.

Loja de departamento Marshalls Estados Unidos

 

Aí você vai falar: “Ah, mas aqui no Brasil tem várias lojas que vendem isso tudo!” Sim, tem mesmo, mas os preços…  nem dá pra comparar!

 

MEUS GARIMPOS

Eu não fui pra lá pensando em comprar nada de decoração, nem tinha mala pra isso, mas me encantei com várias coisinhas que, como eram muito baratinhas e pequenas (algumas nem tanto), tive que trazer!

O que são esses puxadores? Cada um mais lindo que o outro! Comprei por $5,99 o pack com 4, na Marshalls, e dei uma nova vida a um armário antigo recém reformado.

puxadores marshalls

 

Me apaixonei por essas caixas decorativas.  Perfeitas para guardar todos os meus materiais de trabalho! Mas não couberam todas na mala, então desfilei no aeroporto com essa malinha retrô como bagagem de mão. Quanto? A pequena foi $7,99, a média $10,99 e a grande $12,99. Como resistir?

caixas decorativas TJ Max Estados Unidos

Amei os porta-retratos, principalmente os preços, mas eram muito pesados e por isso não trouxe. Onde você vai comprar um porta-retrato de madre pérola por R$ 40 (U$ 9,99)?

porta-retratos marshalls

Curti muito também esses vasos e objetos decorativos que ficariam perfeitos na minha casa de praia… se eu tivesse uma  🙄

decoracao-marshalls-2 Objetos de decoração loja de departamento Marshalls

Esses foram os objetos e moveis que encontrei por lá, mas por conta do tamanho ou por serem quebráveis, não pude trazer pro Brasil.

Se tiver viagem marcada para os Estados Unidos, não deixe de passar em uma dessas lojas (ou, na dúvida, em todas!)

Tem alguma outra dica de lojas legais nos Estados Unidos para comprar objetos de decoração? Compartilhe com a gente nos comentários!

Dicas Despachadas
  • O canal no Youtube “Nossa América” tem vídeos contando várias curiosidades sobre como é morar nos Estados Unidos, dicas das melhores lojas e produtos! Vale a pena acompanhar e também seguir no Instagram Nossa América.

 

  • Outra super dica é a empresa My Box 2Go , que faz redirecionamento de encomendas para o Brasil. Você pode comprar qualquer coisa nesses sites que citei no post (ou em qualquer outro nos estados unidos) e enviar para o endereço da My Box 2Go, que eles redirecionam para o seu endereço no Brasil. A diferença entre comprar no site e e enviar direto para o Brasil e enviar para a My Box 2Go para que eles enviem para o Brasil é o preço do frete, que é bem menor na segunda opção e também a chance de ser taxado é muito menor. Para mais informações: E-mail: mybox2go@hotmail.com ou Whatsapp: +1 (954) 716-4443

 

[Quer receber mais dicas de viagem?]

Curta nossa página no Facebook
Siga o nosso perfil no  Instagram, no Pinterest e no Bloglovin
Assine o blog


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

Marianne Rangel

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

Um Comentário

Camilla Kafino

Nossa, adorei! eu tô nessa lista dos seres que viajam pros states e voltam sem nada, huahauhaua.. mas vontade não falta, queria ter saco pra encarar compras, até para aproveitar os bons preços porque depois acabo tendo que comprar por aqui e pagando 5x mais em coisas que nem tem a mesma qualidade 😉 vou começar devagar, mas já anotei suas dicas!

responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *