hospedagem

Hotel em Amsterdam

Dica de onde se hospedar na cidade

11 abr 2017

Amsterdam oferece diversas opções de hospedagem que atende a todos os perfis de visitantes. Já estive na cidade 3 vezes e cada vez me hospedei em um lugar diferente e em um perfil diferente de hospedagem.

Hotel em Amsterdam

Na minha última viagem pra lá fiquei no Meininger Hotel Amsterdam City West , um hotel moderno e com decoração super cool! 

Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício

Tinha uma área comum com mesa de sinuca, cozinha comunitária para quem quiser preparar a própria comida e lavanderia.

Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício

Quarto

Ficamos em um quarto triplo, mas que cabiam 4 pessoas, pois tinha 1 cama de casal e 1 beliche. Cabiam perfeitamente nós 3, mais as 3 malas, sem atrapalhar nenhum movimento pelo quarto. Era super espaçoso. Tinha ainda uma mesinha, uma cadeira, um espelho e um armário, e ainda sobrava bastante espaço.

Ao lado de cada cama tinha uma luminária, tomada e suporte para colocar o celular. Adoro quando o hotel tem isso, pois as pessoas podem ficar na cama lendo um livro ou usando o celular sem atrapalhar as outras pessoas.

Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício

O banheiro era ótimo, o chuveiro tinha uma ótima saída de água, ducha forte e quentinha, tudo muito limpo. A parte do box era separada do vaso sanitário, e a pia era entre as duas portas.

| Faça seu Seguro Viagem pelo blog e ganhe
5% de desconto com o cupom DESPACHADAS5|

Café da Manhã

Um capítulo à parte é o café da manhã: simplesmente incrível. Tinha tudo o que você pode desejar comer em um café da manhã e muito mais: Pães variados, muitos tipos de queijos, inclusive queijo brie, que no Brasil é mais caro, por isso não é muito comum oferecerem em cafés da manhã de hotéis, nutella, ovo mexido, ovo cozido, diversos tipos de presunto, chocolate quente, café, suco, iogurte, cereais, diversos biscoitos holandeses, geléias, enfim.. muito coisa mesmo. Todos os dias comia até sair rolando, era mais forte que eu!

Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício

Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício

Localização

O Meininger Hotel Amsterdam City West não está exatamente no centro de Amsterdam, que fica dentro do anel formado pelo canal Singelgracht. Porém ele fica ao lado da estação Sloterdjik, que é apenas uma estação depois da Centraal Station. Saindo da estação Sloterdjik ele está à direita, colado nela, em uma área super legal, ampla e super agradável.

Meininger Hotel em Amsterdam Bem localizado e ótimo custo-benefício

Custo x Benefício

Foi o melhor que encontrei por lá. Um hotel com uma excelente estrutura, quartos excelentes, café da manhã incrível e, apesar de não ser no centro, tem ótima localização. O valor depende da época do ano, mas certamente, em qualquer época, ele será bem mais em conta do que um hotel bem inferior no centro de Amsterdam.

Informações

Estrelas: * * *

Endereço: Orlyplein 1-67.

Quanto custa: depende da época do ano. Simulei uma reserva para meses diferentes e o valor ficou entre R$425 a R$910 a diária para um quarto duplo.

Reserve aqui: Meininger Hotel Amsterdam City West
Reservando através do blog nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado! 🙂

[Quer receber mais dicas de viagem?]

Curta nossa página no Facebook
Siga o nosso perfil no  Instagram, no Pinterest e no Bloglovin
Assine o blog

 


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

Marianne Rangel

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

17 Comments

Keul Fortes

Que massa esse hotel. Estava justamente pesquisando sobre. hahah! Foi um achado ler esse blog. Obrigada!

responder
Fabia

O hotel parece ótimo mesmo. Bela dica de hospedagem. Vamos guardar para quando voltarmos para Amsterdam.

responder
Beneth

Que bacana esse hotel, super cool, parece até um hostel mais luxuoso. Com certeza uma ótima opção de hospedagem.

responder
Maíra Silveira

Dicas de hospedagem sempre caem bem! E esse que voce mostrou parece ótimo, um 3 estreas melhor que muitos 4 estrelas por aqui heim! Show!

responder
Michela Borges Nunes

Sabes o que eu amei demais? A cozinha e a lavanderia comunitária. Nunca vi disto. Que legal! Adorei o hotel.

responder
angela

que bonitinho esse hotel, a cama parece bem confortavel! achei muito interessante a decoração da sala do café da manhã, gostei daquelas placas amarelas penduradas no teto!

responder
Lidiane

Acomodacao em Amsterdam é uma coisa que nao sai barata, né?Acho bem legal quando o hotel tem lavanderia e cozinha aberta aos visitantes. O cafe da manha pareceu bem farto!

responder
Dani Bispo

Adorei o post. Dica de hotel é sempre bem vinda em Amsterdam nem se fala. Amsterdam é tão pequenino e pelo que vc falou deve acessar rapidinho o centro né?
Bjs
Dani Bispo
abolonhesa.com

responder
Gisele Almeida

Que bacana ler o seu post! Na minha viagem para Amsterdam estive na dúvida entre esse hotel e o outro. Acabei ficando com a outra opção. Mas agora já sei onde ficar na próxima viagem a cidade. Obrigada por compartilhar sua experiência.

responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *