hospedagem

O que não fazer e onde não ficar em Corfu

24 ago 2011

 

Corfu, esse era o destino mais esperado da viagem… Chegamos super animadas no Pink Palace, albergue super recomendado. Praia, sol, diversão, passeios pra fechar a Eurotrip 2011 com chave de ouro!

Achamos o clima do albergue meio Colônia de Férias, com refeitório, festa temática e tal… estranho, mas enfim, várias recomendações e lá fomos nós!

Corfu Grécia Pink Palace

Super animadas, e saudosas do Sail Croatia de 2008, reservamos nosso lugar no Bozze Cruise do hotel.
E era cerveja, música, shot, cerveja, shot, música, pausa pro mergulho, foto, caverna, pulo, “minduim”… Oi??? Não era um “minduim”… Eram os homens pulando de uma pedra pelados!! E depois as mulheres… E as 4 brasileiras anti-sociais olhando de longe chocadas. Ficamos umas 4 horas perguntando se já tava voltando pro hotel.
E olha que não temos a mente fechada, mas juro pra vocês, era tudo exagerado demais…
Quando o barco voltou pra beira da praia do albergue, descemos e tivemos que atravessar a parte de pedra carregando as bolsas. E adivinhem o que aconteceu… Caí, me ferrei toda, e ainda estraguei a minha máquina que entrou água! Amamos esse passeio de barco, só que não.

Corfu Grécia

A noite nos trancamos no quarto e dormirmos as 9 pm, traumatizadas!
No dia seguinte resolvemos fazer algo diferente….. Quad Safari! Achamos que seria muito legal conhecer a ilha de quadriciclo, visitar as praias, pontos altos da ilha para fotos… O que ninguém avisou é que o passeio era sinistro, muitas partes off-road e com penhascos do tipo “caiu-morreu”. O dedo da Pric e da Debz, que estavam de pilotas do quadriciclo, quase gangrenaram de tanta força que tinha que fazer pra freiar! E o pior do passeio: fomos testemunhas oculares de um acidente. Um dos brasileiros, que estava no quadriciclo na nossa frente, simplesmente rolou ladeira a baixo!!! Por muita, muita sorte mesmo, foi em uma das poucas partes em que o penhasco era só “caiu-machucou”. Se fosse o “caiu-morreu” estaríamos mais traumatizadas ainda, e o menino, morto… Ele levantou, fingiu que estava 100%, e depois, com o braço meio torto, foi direto pro hospital!
Chegamos no albergue e agradecemos a Deus por estarmos vivas…

Queríamos um único motivo pra tentar salvar Corfu. Foi quando resolvemos sair a noite pelo centro. Aí descobrimos que existe vida fora do Pink Palace! Uma vida bem legal, com pessoas normais, que não querem ficar peladas em qualquer lugar! Fomos na Boate W e, enfim, nos divertimos muito em Corfu!
Último dia em Corfu fugimos novamente do Pink Palace e fomos pra praia. Conseguimos salvar nossos 2 últimos dias e conseguimos finalizar a viagem com chave de ouro!!!


Antes de ir pro aeroporto  fui ver como era a tal festa da Toga, que eles tanto divulgam no hotel. E já que ia me vesti a caráter. Vergonha alheia, mas foi engraçado. Segue um videozinho  da tradicional quebra de pratos, não tão tradicional assim, pois os pratos eram quebrados na cabeça das pessoas, depois de terem virado alguns shots de Ouzo, bebida tradicional de Corfu.Corfu Grécia Festa da Toga 

Não recomendo o Pink Palace se você tem mais de 21 anos, mas voltaria para Corfu para fazer coisas diferentes!


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

Marianne Rangel

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

3 Comments

Deborah Uchoa

PASSEI MAL DE RIR COM ESSE POST, MARIII!!!! Caiu-morreu, caiu-machucou, minduim, quad safari, minha blusa imunda, nossa night MARA e a foto da toga pra finalizar!! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!! Hahahahaha!!!!
Quero maaaaaaisss!!!! :((((
Miss u already!!!
Boa sorte nos estudos por aí! Aproveite por nós! AMEI A NOSSA TRIP! Começa a organizar nosssa Australian trip, pleaseeee!!!
Muitos beijos!

responder
Anonymous

do jeito q vc narra já to até te vendo toda enfaixada!!! rsrrsr filha pelo amor de Deus, vê se nao cai mais!!! deu pra salvar sua máquina pelo menos? hj li sua msg no face book, espero qw tudo esteja bem por ai. Nelson me perguntou o nº do seu celular pro sobrinho dele q mora ai ligar pra vc..o sobrenome dele é Siffert ok? saudades muitas de vc te amo mami

responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *