atrações

Ghost Tour em Edimburgo

13 jan 2017

Edimburgo é uma cidade que preserva a estrutura medieval. Com ruas de pedra e cheias de becos escuros e caminhos subterrâneos, a cidade é um prato cheio para histórias de terror. Por isso, um passeio que considero muito legal de se fazer é o Ghost Tour em Edimburgo!

Sobre o Ghost Tour em Edimburgo

O tour, que tem duração de aproximadamente 2h, acontece de noite e passa pela Princess Street até chegar ao Carlton Hill, onde o guia conta várias histórias de mortos famosos da cidade que viraram fantasmas e assombravam várias pessoas. Durante o passeio vocês passarão por becos escuros e cemitérios, ouvindo contos de terror! É bem divertido! A nossa guia era ótima, fazia todo aquele mistério em torno das histórias, e de vez em quando dava uns sustos na gente. Mas nada que faça você chorar ou ter pesadelos de noite! 😉

Lista de lugares e histórias no Ghost Tour em Edimburgo 

Pontos de visitação

Calton Hill & the Old Calton Cemetery , a melhor vista de Old Town.

Histórias de Assombração

Witch Trials and the site of Witch Burnings, The Netherport and the corpses of warding, Legendary Entrance to the Faerie World, Edinburgh’s Cannibals and Vampires, Holyrood Palace & the Murder of Mary Queen of Scots’ lover, Pagan Ruins and Celtic Mythology, Arthur’s Seat and the mystery of the 17 Doll Coffins, Vaults of the South Bridge.

Tour diferente em Edimburgo. Ghost Tour em Edimburgo. Tour diferente em Edimburgo. Ghost Tour em Edimburgo. Tour diferente em Edimburgo. Ghost Tour em Edimburgo.

 

Dicas Despachadas

 

  • Leve um agasalho. Além de Edimburgo ser uma cidade fria em qualquer época do ano, a noite venta muito no Carlton Hill.
  • É bom que todos tenham sua própria lanterna.

 

Eu fiz o Tour com a New Sandemans, mas vi que o nome do Tour agora é The Dark Side Tour, mas a essência é a mesma!

Ghost Tour em Edimburgo: Informações úteis

Quanto custa: £10 adultos/£8 estudantes
Horário: Na época que fiz, era 21h30, mas foi em Julho, que escurece mais tarde. No site está informando que é as 18h30. Confirme no período que você for viajar.
Ponto de Encontro: Em frente ao Starbucks da Royal Mile, na frente do Tron Kirk.

 

Encontrei na internet outras empresas que também fazem outros tours com essa pegada:

 

Escolha o seu e divirta-se!

 

[Quer receber mais dicas de viagem?]

Curta nossa página no Facebook
Siga o nosso perfil no  Instagram, no Pinterest e no Bloglovin
Assine o blog

 


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

Marianne Rangel

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *