camiseta

Exibindo um único resultado

Sem Comentários

Raphael Rocha

Posso passar o dia na praia do satu despreocupado em relação a assaltos? Você falou um lance de assaltos e agora fiquei com medo. Pois estava me programando para passar um dia na praia do satu conhecendo lá e as lagoas da regiao

responder
Marianne Rangel

Pode tranquilamente! Só tem que ficar atento a maré, pois precisa voltar antes da maré encher, senão você não consegue voltar pela praia. E pela trilha que eu não recomendo. O perigo de assalto é mais pela trilha que é vazia! Recomendo ir e voltar pela praia! É um passeio lindo, seguro e bem tranquilo!

responder
SILVANA

Oi Marianne . Vou pra Caraiva em dezembro e fiquei na dúvida sobre o transfer.. o valor que passou é por pessoa? O valor é de ida e volta ou só ida

responder
Marianne Rangel

Oi Silvana!
O valor é do tranfer, por trecho!
Sugiro que confira o valor atualizado pois pode ter aumentado um pouco, desde que fui a ultima vez!

responder
Tiago Aguiar

Obrigado pelas dicas Marianne. Estou indo com minha esposa para um evento da empresa na proxima semana e esse seu guia nos ajudou demais. Acho que vou curtir muito!

responder
Filipa Sousa

Oi. Adorei suas dicas. Estou a pensar passar uma semana em Creta em Maio do próximo ano. No entanto, estou um pouco indecisa devido ao tempo. Será que em Maio a temperatura já é suficientemente amena (25-28 ºC) para poder pegar uma praia ?

Obrigada.

responder
Marianne Rangel

Oi Filipa, Eu já fui pra Grécia em Maio e consegui pegar praia, mas a água é mais gelada. O bom é que é td mais barato e mais vazio.
Sugiro você ir do meio pro final do mês, quase em junho, quando o tempo já vai ficando mais quentinho.
A noite ainda fica um friozinho, mas o clima nessa época é ótimo.

responder

Comentários estão fechados.