camiseta

Exibindo um único resultado

Sem Comentários

Andrea

Oii!excelente post. Da pra fazer esse roteiro todo a pé ou é perigoso? Melhor ir deslocando de uber em cada ponto?

responder
Marianne Rangel

Oi Andrea! Td bem? Dá pra fazer a pé sim! Normalmente não tem perigo… Mas estamos no RJ né.. hehe
O Uber vai ser útil se estiverem cansados entre algum trecho, mas eu fiz todo a pé. É super possível. Se tiver muito quente, vale usar o Uber entre os trechos mais distantes!

responder
Marcio Barbosa

Olá Marianne, tudo bem ? Primeiramente parabéns pela página… considero a melhor que vi até esse momento.
Gostaria de tirar umas dúvidas, vamos lá:
Hoje é dia 13/01 e vou viajar de Zurique para Zermatt no dia 28/02. Na data de hoje estou comprando pela internet o Swiss Travel Pass para 4 dias, com início de utilização no dia 28/02.
Dúvida 1: estando aqui no Brasil com o Swiss Travel Pass comprado e impresso em mãos, eu preciso reservar a passagem antecipadamente no site da companhia de trem ? Ou não preciso fazer absolutamente nada, ou seja, eu comprando agora o Swiss Travel Pass e imprimindo aqui na minha casa, basta chegar na estação de trem em Zurique e embarcar direto no trem sem ter que passar em nenhum tipo de guichê ?
Dúvida 2: Eu estou comprando para 2ª classe, é fácil identificar qual é a classe correta do tem para não correr o risco de entrar na 1ª classe por engano ?
Dúvida 3: Quanto aos assentos, ao entrar no trem eu posso sentar em qualquer assento ? Não preciso reservar 1 assento antes de viajar ?
Muitíssimo obrigado, e desculpe pelo monte de perguntas, mas com certeza vai ajudar muita gente.
Marcio

responder
Marianne Rangel

Olá, Marcio! Td bem?

Obrigada pela sua mensagem! Fico feliz que tenha te ajudado! 🙂

Vamos lá:
1) Sim, Estando com o pass impresso em mãos, basta chegar e entrar no trem. Não precisa passar por nenhum guichê!
Importante saber: No app da sbb você pode cadastrar seus tickets e ter eles dentro do app tb.
Tenha sempre o app ou os tickets em mãos pois os fiscais passam nos vagões para checar e scanear os tickets. É ali que seu pass será validado e não antes em algum guichê.
Você só precisará fazer alguma reserva se quiserem pegar algum trecho panorâmico (Glacier Express, Bernina Express….) Esses exigem reserva mesmo pra quem tem o passe. Vocês podem fazer a reserva e pegar a taxa de reserva pelo app ou no guiche da estação.

2) É sim. Tem o numero 1 e o número 2 escrito nos vagões

3) Não precisa reservar. Pode sentar em qq lugar. Exceto naqueles casos que falei no tópico 1 dos trechos panorâmicos.

A melhor dica é sempre usar o app pra traçar o trajeto que você quiser no dia. No app vai dizer os horários dos trens, a lotação, e se o trem é panorâmico.

Aproveitem a viagem. A Suíça é incrível!!

responder
paulo roberto garcia

gostaria de mais informações sobre como contactar uma agencia pra is pras maldivas.

responder
Marianne Rangel

Oi Paulo,

Nesse próprio post tem um link do whatsapp para entrar em contato direto comigo. Somos uma agência de viagem que planejamos viagens para as Maldivas. Aguardamos seu contato!

responder
Felipe

Boa noite,
Parabéns pelo blog, ótimas informações. Estarei em Chicago por 2 dias em fevereiro de 2023 e depois irei para Wisconsin a trabalho. O que me indicaria para conhecer pelo menos nesses dois dias de inverno intenso. Obrigado.

Ah, estarei com dois colegas de trabalho.

responder
Marianne Rangel

OI Felipe! Obrigada!
As 5 primeiras atrações que eu citei são essenciais pra conhecer em Chicago, além de experimentar a Deep Dish Pizza e o Portillo`s Hot Dog. E se conseguirem, agendem tb um Tour com Tour com Chicago Greeter, que vale bem a pena, um tour cojm um morador local, pra ver Chicago com outros olhos. É bem legal!

responder

Comentários estão fechados.