hospedagem

Onde se hospedar em Innsbruck: Hilton

27 jun 2017
Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

Foto: Divulgação Booking.com

Pra quem está na busca de onde se hospedar em Innsbruck, recomendo, sem dúvida, o Hilton Innsbruck. Bem localizado, perto da estação de trem principal e ao mesmo tempo perto do centro histórico, ou seja, das principais atrações das cidade.

Além disso, o hotel oferece conforto e qualidade, um excelente café da manhã e toda a estrutura da rede Hilton.

Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

Recepção Hilton Innsbruck. Foto: Divulgação Booking.com

Localização

O hotel está localizado a apenas 5 minutos a pé do centro histórico. Além disso, ele oferece vistas panorâmicas incríveis dos Alpes tiroleses.

Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

Essa era a vista do meu quarto no Hilton Innsbruck.

A Estação Central de Trem de Innsbruck fica a uma curta caminhada do hotel. Para quem estiver de carro, o hotel tem um estacionamento público subterrâneo que oferece acesso direto.

Instalações

Os quartos são bem espaçosos, com  ar-condicionado, janelas com isolamento acústico, Televisão com TV a cabo e opções de quarto com vista da cidade ou das montanhas. O  Hilton Innsbruck tem 14 andares e é o edifício mais alto da cidade. Nós ficamos em um quarto com vista para os alpes e acordar com esse visual todos os dias era incrível!

Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

Foto: Divulgação Booking.com

Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria. Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

O restaurante do hotel, Konrads Austrian Steaks, serve carnes e outros pratos austríacos e internacionais. O café da manhã é algo de outro mundo! O que você pensar em comer, lá tem! E se não tiver, certamente eles arrumam!

Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

Foto: Divulgação Booking.com

Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

Se não quiser comer no restaurante do hotel, bem do lado tem uma opção de restaurante de massas e pizza que eu amo e tem em várias cidades na Europa, o Vapiano. Já contei sobre ele nesse post aqui!

O Hilton Innsbruck também tem sauna e academia para os hóspedes.

Hilton, onde se hospedar em Innsbruck, na Áustria.

Foto: Divulgação Booking.com

Ficamos apenas 2 noites no hotel, mas conseguimos conhecer as principais atrações da cidade.

Veja o que fazer em 2 dias em Innsbruck!

INFORMAÇÕES

Estrelas: * * * *

Endereço: Salurner Straße 15, Innenstadt, 6020 Innsbruck, Áustria

Quanto custa: Depende da época do ano. Simulei uma reserva para meses diferentes e o valor da diária variou entre  R$370 a R$900 para um quarto duplo.

Reserve aqui: Reserve aqui
Reservando através do blog nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado! 🙂


Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

Marianne Rangel

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *