atrações

Bodrum

O destino badalado do verão turco

11 ago 2011
Bodrum
Bodrum é uma cidade da Turquia pouco conhecida dos brasileiros mas muito turística na Europa. Há quem diga que equivale a Punta del Este ou St. Tropez.
Às margens do Mar Egeu, é uma cidade cheia de lojinhas, restaurante e uma vida noturna agitada.


Como passamos o dia anterior viajando e estávamos bem cansadas, nosso primeiro dia  foi aproveitando a parte digamos, fútil, de Bodrum: lojinhas, praia e night.


Fomos para o Bianca Beach +, uma espécie de resort que eu  tinha ouvido falar sobre uma Pool Party. Chegando lá descobrimos que a festinha só rolava aos sábados! SUERTE!!! Mas ficamos lá relaxando, comendo umas frutinhas e descansando para a noite!

Estávamos ansiosas para ir na boate de 5 andares mais famosa da Turquia: Halikarnas. Mas infelizmente estava fechada pois os donos foram presos. SUERTE!!!

Mas não só de SUERTE é feita na nossa viagem! A noite fizemos a nossa tradicional maratona de bares e no final entramos em uma boate linda, a céu aberto, chamada Fink! As músicas de night turcas são muito boas!

Abaixo, as fotos do primeiro dia em Bodrum.

Turkish Delight
Comprinhas
Nossas amigas Libanesas
Bianca Beach 





Está sem tempo para pesquisar e montar a sua viagem? Entre em contato, que preparamos um Roteiro Personalizado pra você!

 RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG 

Onde dormirReserve sua hospedagem em qualquer lugar do mundo de maneira rápida e segura, com opção de cancelamento gratuito e sem pagamento antecipado!

Onde alugar carroPrecisa alugar um carro? Na RentCars  a cobrança é feita em reais, sem IOF e em até 12x sem juros no cartão ou com 5% de desconto no boleto.

Onde comprar ingressosGaranta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O TicketBar oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

Seguro viagemE não esqueça do seguro viagem. Na  Seguros Promo o pagamento pode ser  em até 6x sem juros no cartão ou com desconto de 5% no boleto. 

Ao reservar com um parceiro através dos nossos links recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem. Obrigada! =)

Marianne Rangel

por Marianne Rangel

Meio carioca, meio niteroiense, é apaixonada por viagens, mapas e pôr do sol. Jornalista de formação, largou seu emprego estável onde trabalhava para viajar, e foi viver a vida incerta de travel blogger. Hoje viaja para trabalhar, e é muito mais feliz!

8 Comments

Anonymous

lindas!
apaixonante tudo.. imagino com vcs arrasam por ai! gostei das fotos em Bodrum, q aconchegante hein! tudo mto limpo e arrumadinho.
continuem aproveitando e deixando a gente com água na boca aki
amos vcs
bjus
mami/tia margot

responder
Anonymous

Nanne,
sabado niver sua vo.. to indo pra Campos amanhã (noite) e adivinha? comprei outo hp KKK
vc vai poder escolher com qual quer ficar, vou levar e mostrar seu blog p/ sua tia e vo ok?
qto ao qurto… hummm melhor pular essa parte!
continuem aproveitando q estou aqui só saboreando todos seus comentários.
super beijo e muito amor por vc
mami

responder
Alice

A combinação de cores nas roupas de vcs durante o dia ficou linda! A cara de Bodrum 😀
Muito triste por não estar aí.. até por aqui está chovendo e eu ainda não consegui fechar o meu ap!
Continuem aproveitando muuuuito e postando tudo!
Quero vídeo da Valéria!!!!!!!! 🙂
Beijão

responder
Alice

Esqueci de comentar… a SUERTE por aqui tá braba…. chuva e frio em pleno verão europeu. Segundo os locais, o pior verão dos últimos anos… SUERTEEEE

responder
lucelena

meninas,
essa postagem tá defasada, rs.
vcs estiveram em Bodrum faz séculos, foram pra Capadócia, subiram no balão, voltaram pra Istambul, fiquei sem conexão (snif) e perdi contato, além do (con)fuso horário.
legal esse resumo, Mari… o quarto 'arrumadinho' de vcs nem me surpreende, sei lá pq, abafa o caso, rs.
beijocas,
tia Lúcia (mãe de Debz)

responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *